Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

IV Jogos Internos - UFC - Campus Sobral





O período previsto para a realização dos jogos é de 25, 26 de setembro e 09 a 12 de outubro de 2010, podendo sofrer alteração se necessário.
 
Será disputado nos naipes feminino e masculino nas seguintes modalidades: futsal; basquetebol; voleibol de quadra; voleibol de areia; tênis de mesa; xadrez; atletismo; natação; cabo de guerra e carimba.
 
As inscrições para o JUFC/Sobral 2010 serão feitas no prazo de 08 de setembro a 20 de setembro de 2010, mediante preenchimento completo dos dados da ficha de inscrição padrão (conforme anexo) e pagamento da respectiva taxa.
 
Do desfile de abertura
 
Art. 31 - Os cursos deverão participar do desfile com o número mínimo de 20 atletas do próprio curso.
Parágrafo único - Os participantes poderão utilizar adereços, cartazes, faixas etc.
Art. 32 - Deve existir uma bandeira identificando o curso.
Art. 33 - Todos os atletas devem possuir fardamento padronizado no desfile.
Art. 34 - Cada curso deve escolher um garoto e uma garota para desfilar, sendo escolhido o Garoto e a Garota UFC/Sobral 2010 por uma comissão julgadora a ser definida pela CO.
Art. 35 - Será concedido medalha de ouro para o cumprimento dos 4 critérios, prata para 3 critérios e bronze para pelo menos 2 critérios.
Parágrafo único - O vencedor (a) ganhará uma faixa Garota ou Garoto UFC/Sobral 2010.
 
Vai também ocorrer o II Torneio de Winning Eleven (até 10 pessoas por curso) e o I Torneio de UNO (até 15 pessoas por curso) nos dias 18 e 19 de setembro, respectivamente. Taxa de R$ 3,00 por pessoa.
 
Interessados em participar, colaborar, falar com Dimas,do S1

Nenhum comentário:

Postar um comentário